logo RCN

Deputado Mauro realiza roteiro em São Lourenço do Oeste

  • Ascom Dep. Nadal -

No dia 26 o deputado estadual Mauro De Nadal esteve no município de São Lourenço do Oeste para realizar reuniões com representantes de clubes de mães, idosos, entidades sociais e com empresários. O roteiro foi acompanhado pelo vereador Rafael Caleffi, Alex Tardetti, pelo presidente da Câmara de Vereadores Walmor Tedessetti e presidente do PMDB de São Lourenço Naio Garbim.
Neste dia o deputado Mauro também visitou as dependências da Fundação Médico Assistencial ao Trabalhador Rural. Esta visita faz parte do levantamento realizado por De Nadal nos hospitais de todo Estado. Ele explica que como presidente do Fórum dos Pequenos Hospitais está percorrendo todo para traçar o panorama da saúde em Santa Catarina.
“Através deste Fórum já viabilizamos a liberação de recursos em torno de R$ 3 milhões distribuídos entre mais de 10 hospitais do Oeste. Estes investimentos fazem parte de um amplo projeto em conjunto com a Secretaria da Saúde que pretende viabilizar nossos pequenos hospitais”, relata o deputado Mauro.
Na sequência o deputado esteve na Epagri, Cidasc e na empresa Parati. Juntamente com o presidente da Câmara de Vereadores, Walmor Pederssetti e o Prefeito Municipal, Tomé Etges, também visitou as obras do Centro de Eventos, que conta com investimentos que ultrapassam R$ 14 milhões.
Em um segundo momento do roteiro o foco ficou nas questões político-partidárias. Conforme o deputado Mauro São Lourenço do Oeste está em processo adiantado e o PMDB muito bem organizado para as eleições de 2012. “O partido está focado e afinado em torno do mesmo projeto político para o município. Este é um importante passo para o sucesso no pleito que ocorrerá em outubro deste ano”, afirma De Nadal.
 

Lideranças de Novo Horizonte buscam recursos junto ao Secretário de Estado da Educação Anterior

Lideranças de Novo Horizonte buscam recursos junto ao Secretário de Estado da Educação

Próximo

?Fizemos justiça com movimentos legítimos de professores e praças?, afirma Padre Pedro

Deixe um comentário